Grêmio estaria batalhando com Corinthians por contratação de destaque do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (03), o Athletico Paranaense derrotou o Peñarol por 1×0, dentro de casa, em partida válida pela Libertadores. Apesar do gol ter sido do atacante Guilherme Bissoli, o lance partiu dos pés do meia-atacante Nikão.

Maycon Vinícius, apelidado como Nikão, tem se destacado no Athletico Paranaense. Após a vitória importante do último jogo, o atleta prestou entrevista à RPC, onde disse sobre alguns rumores que vem rondando o mundo do futebol sobre seu futuro.

O Grêmio e o Corinthians estariam de olho no meia-atacante de 27 anos de idade. Segundo ele, não seria a primeira vez que outros clubes estariam de olho no seu futebol apresentado, se referindo a isso como um grande trabalho.

“Sou jogador do Athletico, tenho contrato. Pode ter certeza que não vai ser novela. Se houver alguma negociação, se concretizar algo, eu vou ser o primeiro a me manifestar”, disse o jogador, finalizando dizendo que o futuro pertence a Deus.

O atleta vive um bom momento no clube, e ganhou o reconhecimento da torcida. Desembarcou em Coritiba em 2015, e de lá pra cá, participou de 229 jogos, balançando as redes 32 vezes.

O vínculo contratual do jogador com seu clube atual vai até o mês de dezembro do ano que vem. O rubro-negro já teria deixado claro que não aceita menos que 2 milhões e meio de dólares para a negociação. No ano passado, o time do Baniyas, dos Emirados Árabes, teria feito uma proposta nesse valor, sendo recusada.

Próximo confronto

O Athletico Paranaense tem seu próximo compromisso contra o Rio Branco PR, em confronto válido pelo Campeonato Paranaense. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (04) e terá início às 20h (horário de Brasília).