Um caso aconteceu no ABC e chocou todo o Brasil. Mesmo após descobrir quem teve participação no crime, a Polícia segue com as investigações para que a sentença final, do caso, seja executada.
O objetivo da investigação é descobrir quem teve participação nos assassinatos do empresário Romuyuki, de 43 anos, sua esposa Flaviana Gonçalves, de 40, e do filho mais novo do casal, Juan Gonçalves, que tinha apenas 15 anos.
Um passo importante na investigação é a reconstituição do crime. Para isso, a Polícia levou os principais suspeitos de volta ao local do crime, para todos refizessem seus passos e mostrarem como participaram da barbárie. Além disso, a Polícia ainda deve colocar todos os suspeitos frente a frente, pela primeira vez.
Já foi constatado que Anaflávia Gonçalves, filha de Romuyuki, é uma das maiores suspeitas de ter participado do crime, ao lado de sua namorada, Carina Ramos. Além delas, outras três pessoas assumiram participação no assalto à casa. Estes são os irmãos Juliano de Oliveira e Jonathan Fagundes, que são primos de Carina. O outro é um jovem de apenas 19 anos, Guilherme Ramos, que é vizinho dos dois rapazes.
Apesar de assumirem participação no assalto, os rapazes negam que tenham participado dos assassinatos da família. Portanto a Polícia investiga se esses depoimentos representam ou não a verdade sobre o crime.
Os acusados pela morte da família Gonçalves ficarão frente a frente durante a reconstituição do crime #BalançoGeral pic.twitter.com/GSseTSsvBG
— Record TV (@recordtvoficial) March 12, 2020
As reações das assassinas foram captadas por algumas câmeras da RecordTV, que, por mais que não tenha entrado no local, colocaram helicópteros rodeando a situação.
O #BalançoGeral desta quinta-feira (12) mostra todos os detalhes da reconstituição do crime da família Gonçalves pic.twitter.com/yFHp7UJFb3
— Record TV (@recordtvoficial) March 12, 2020
A reconstituição continuará fora da casa, onde os criminosos deixaram os corpos das vítimas dentro de um carro que foi carbonizado em uma mata distante da cidade.