Ratinho solta o verbo ao vivo e declara ‘amor’ por Jair Bolsonaro: ‘Respeitem o voto, p****’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa soltou o verbo na edição desta segunda-feira (16) do Programa do Ratinho. Logo na abertura, deu o seu pitaco sobre o panorama político vivido no Brasil atualmente, dando elogios para o presidente Jair Bolsonaro. O comunicador declarou que o político está resistindo, com muita força, diante de todas as armadilhas que a oposição tem colocado em seus caminhos, com o objetivo de derrubá-lo.

Na sequência, criticou os colegas da imprensa por conta dos sucessivos ataques que o presidente vem recebendo. Puxando pela memória, Ratinho declara que não se recorda de nenhum outro presidente que tenha sofrido tantas retaliações como Jair Bolsonaro.

Prosseguindo, declarou que a missão do presidente em reconstruir um país afundado na corrupção não é algo fácil, ainda mais tendo que lidar com políticos que pensam apenas em benefício próprio, pouco se importando com o país. Por acreditar na honra que Jair Bolsonaro carrega consigo, Carlos Massa fez votos para que ele não desista de sua missão.

https://twitter.com/Flifrds/status/1239736008268288001

Para o contratado do SBT, as pessoas que tentam criar caos tecendo críticas ao governo estão contribuindo para afundar o Brasil em uma catástrofe. Recordou os problemas que o planeta vem enfrentando na atualidade, e questionou ironicamente se o presidente seria o culpado de tudo isso.

Por fim, Ratinho pede respeito aos cerca de 57 milhões de votos que elegeram Jair Bolsonaro: “É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, p****!”, finalizou.