A cantora Ludmilla resolveu tirar um tempo de folga ao lado da namorada Brunna Gonçalves. O casal está curtindo uns dias de folga em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. As famosas foram fotografados e filmados por alguns dos paparazzis de plantão enquanto faziam um passeio de moto aquática.
Em determinado momento, Ludmilla passou a ser xingado por um homem que estava na região. O autor da violência verbal gravou um vídeo em que aparece chamando a artista de “maconheira doidona”. No momento do flagra, ela estava fumando um cigarro, o que despertou a ira do indivíduo.
Para a Coluna do Léo Dias, no portal UOL, Ludmilla falou sobre o episódio. Disse que não estava fazendo nada de errado, além de ser conhecimento público o fato de que fuma cigarros. Ao contrário do que indica o rapaz, autor das filmagens, não estava “doidona”, e julga a situação como uma inveja que se converteu em forma de violência gratuita a partir dos xingamentos e agressões verbais.
Uma máquina em cima da outra. pic.twitter.com/96O9jKaix6
— LUDMILLA (@Ludmilla) March 16, 2020
Ludmilla e suas polêmicas por conta da erva proibida
Ludmilla já virou alvo de notícias negativas por conta da alusão à erva proibida no Brasil. Algumas de suas músicas se referem à droga, como o hit de sucesso de 2019 chamado Verdinha. Outras de suas canções, como Não Encosta no Meu Baseado (Não Encosta no Meu Namorado, na versão light), também já fizeram menção à substância ilícita.
Ludmila gravou ainda uma terceira música, junto com Anitta, cuja letra também fala nas entrelinhas sobre a substância em alguns de seus versos. Trata-se do ritmo Onda Diferente, enorme sucesso em todo o Brasil.