O médium Divaldo Franco é um dos espíritas mais respeitados do Brasil. Conhecido por sempre levar mensagens de esperança e paz, ele falou sobre o novo coronavírus, que tem colocado em restrição seres humanos de todas as partes. Divaldo vê a Covid-19 como um fenômeno cultural da própria humanidade.
Divaldo cita um livro de Allan Kardec, revelando que ele previu que a humanidade passaria por um fenômeno que inverteria os seus valores. Dessa maneira, os seres humanos trocariam a “terra convulsionada” por um mundo melhor.
O médium lembra que a vida na terra é uma escola e, através dessa vida, precisa se chegar ao aprendizado. “Processo de mundo de provas, para o mundo entrar em uma fase de regeneração’, lembra o médium Divaldo Franco, que chama o novo coronavírus de algo com “Ferocidade terrível, assustadora”.
O médium fala ainda que o novo coronavírus é um vírus tão pequeno que deixa o homem bem pequeno. O médium foi elogiado.“Tudo fica mais fácil quando a explicação vem de forma de conforto e paz, Ao contrário dos telejornais que parece gostar de ver o pânico mundial das pessoas. Obrigado ao nosso querido Divaldo Franco“, disse um dos internautas sobre o tema.
Veja abaixo o vídeo com o médium espírita Divaldo, no qual ele fala sobre a ferocidade de um vírus, que mesmo sendo bem menos do que o ser humano tem sido capaz de aterrorizar o planeta inteiro.
O coronavírus já faz vítimas no país. São mais de 600 pessoas infectadas pela doença em todo o território nacional, além de sete mortes confirmadas. No mundo, os números são bem mais assustadores e ultrapassam os dez mil óbitos.