O centroavante Jael passou pelo Grêmio e deixou saudade na torcida. Ainda mais agora que a equipe busca um camisa 9. No ano passado, André não funcionou nessa posição. Para este ano, o Tricolor contratou Diego Souza e espera que ele cumpra a função.
Atualmente, Jael defende o Matsumoto Yamaga, do Japão, e concedeu entrevista à rádio Grenal em que demonstrou todo o carinho que tem pelo Grêmio. O ex-jogador do Tricolor afirmou que o Grêmio sempre terá um espaço em seu coração e que fez muitas amizades no clube. O centroavante disse que acompanha o Grêmio na medida do possível.
A entrevista foi ao ar na manhã desta segunda-feira (23). No dia anterior, o perfil oficial do Grêmio postou um vídeo em que Jael aparece mandando uma mensagem para os torcedores tricolores. O assunto é muito importante: o coronavírus.
O recado de hoje vem de lá do outro lado do mundo. Falaí, Cruel! 💪🏾#FiqueEmCasa #Coronavírus #COVID19 #ClubeDeTodos pic.twitter.com/lAG1CmFzer
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 22, 2020
A pandemia de coronavírus tem afetado todo o mundo e já matou milhares de pessoas em muitos países. O Brasil registra mais de 30 mortes e quase dois mil casos confirmados. O perfil oficial do Grêmio no Twitter postou uma mensagem de Jael para a torcida em que alerta sobre o coronavírus. O vídeo tem 1 minuto e já foi visto mais de 30 mil vezes. “Que nós possamos ter consciência do momento que estamos passando, momento difícil, mas que é passageiro”, afirmou o jogador.
Ele pediu também que as pessoas procurem informações sobre o coronavírus e sobre como é feita a transmissão. “Que nós possamos passar por este momento o mais rápido possível e que Deus abençoe vocês, em nome de Jesus”, finalizou o ex-centroavante do Grêmio.