A festa realizada na madrugada desta quinta-feira (26) no BBB20 acabou gerando muitas brigas e intrigas. Gizelly, após bater boca com Prior, foi conversar com Thelma e Marcela, e acabou se desentendendo com as amigas. O motivo da indignação da advogada com Prior está no fato do brother ter mencionado que ela havia torcido pela eliminação de Pyong Lee por declarar que o hipnólogo não merecia vencer o reality show, pois era rico.
Quando Gizelly procurou Marcela para desabafar, a ginecologista ouviu atentamente o relato da amiga, e ao final deu os seus conselhos. “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, questionou a médica.
As declarações acabaram deixando a advogada ainda mais enfurecida. Ela disse que não aguentava mais ficar no reality show, manifestando sentir vontade de se auto-lesionar. De acordo com ela, a permanência na casa havia chegado a um nível no qual se tornou insustentável.
“Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui”, disparou Gizelly aos gritos. A sister admitiu ainda que estava com sentimentos muito ruins, recordando de outro episódio no qual também havia se auto-lesionado.
Irritada, a advogada soltou um grito contra Thelma na sequência, mandando ela e Marcela irem para perto de Prior. Pela compreensão de Gizelly, as sisters estavam apoiando o brother.