Neusa Borges ataca Ailton Graça: ‘Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa’

PUBLICIDADE

A atriz Neusa Borges voltou a polemizar sobre a carreira. É o que mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 2 de abril, pelo site Notícias da TV. Com 79 anos de idade, Neusa Borges revelou que tem um desentendimento antigo com um antigo colega de trabalho, o também ator Aílton Graça. Em 2005, Neusa Borges fez a mãe de Aílton na novela América. 

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, Neusa Borges falou que ficou chateada com atitudes do seu antigo colega de cena e garantiu que o artista, que também é conhecido pelo sue lado no samba, seria uma pessoa falsa. “Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Ailton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa”, disse Neusa Borges ao falar com a apresentadora. 

A apresentadora Daniela Albuquerque ainda tentou pressionar Neusa Borges , ao saber o que teria ocorrido para que essa mágoa tivesse persistido por tanto tempo. A profissional da dramaturgia falou sobre o tema e garantiu que o colega foi o que mais deu tristeza nela ao longo de toda a sua carreira. 

“Foi a única pessoa nesses anos de carreira que me deu tristeza”, confidenciou a atriz, que no passado chegou a fazer polêmica  em programas de televisão, ao falar sobre desemprego na televisão. Neusa disse que passava necessidades em atrações como o ‘Programa do Ratinho’. 

Borges acabou conseguindo emprego em América e outras novelas da mesma autora, Glória Perez. Ela também tem um brechó que a ajuda na renda.  Alguns famosos já fizeram doações para a atriz.