Vidente Carlinhos dá pior notícia sobre coronavírus e Mestre José revela ministros doentes

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus atingiu níveis alarmantes nesta quinta-feira (2), são mais de 1 milhão de casos confirmados em todo o planeta, com quase 53 mil mortes. No Brasil são 8.066 casos confirmados e 327 casos fatais. Devido a essa situação, o vidente Carlinhos e o Mestre José estão fazendo novos vídeos falando um pouco de suas previsões.

A partir do primeiro minuto de vídeo, o vidente Carlinhos faz uma terrível previsão a respeito do novo Coronavírus. Inicialmente, ele cumprimenta seus seguidores e diz que há muito tempo ele tem tentado alertar a população sobre a pandemia do novo coronavírus.

Em seguida, ele dá a pior notícia até o momento sobre a Covid-19, que a situação é muito pior do que as pessoas imaginam, enquanto tem umas pessoas preocupadas com ele sobre uma ou outra previsão que ele errou, a situação está ficando cada dia mais crítica.

Carlinhos pede para que as pessoas tomem cuidado que até os aviões vão parar, bem como o metrô de São Paulo e até o Campeonato Brasileiro. Abaixo, você pode ver o vídeo na íntegra, lembrando que ele começa a falar a partir do primeiro minuto de vídeo.

Outra pessoa que tem feito muito sucesso nas redes sociais é o Mestre José, que também fala do novo coronavírus e a pandemia mundial que tem deixado as pessoas com medo. No vídeo abaixo ele fala sobre alguns ministros que ficarão doentes.

A partir dos 3 minutos e 50 segundos, ele fala sobre ministros do Supremo Tribunal Federal que serão atingidos pela Covid-19, ressaltando inclusive que um desses poderosos ministros já está contaminado pela doença.