O ex-BBB Felipe Prior vem sofrendo acusações gravíssimas de estupro. Prior teria tentado abusar uma menina e abusado outras duas. As três supostas vítimas se juntaram para fazerem uma denúncia, sem divulgarem suas identidades.
O caso repercute em todo o Brasil e diversos programas de televisão vem comentando sobre o assunto, inclusive o Fofocalizando, do SBT. A apresentadora da atração, Chris Flores, não se segurou e rasgou o verbo.
“Não falando exatamente do Prior, mas falando de homens violentos. Homem que coloca o dedo na sua cara, que xinga a própria mãe, que levanta a voz e vai com o corpo para frente, é um homem violento. Preste atenção. 180 para denunciar!“, disse Chris Flores.
Durante o Big Brother Brasil 20, Felipe Prior foi acusado de ser violento com as mulheres que participavam do programa e também de ter certas atitudes consideradas machistas, pois admitiu que gritava com sua mãe. Em entrevistas recentes, o ex-BBB admitiu que muitas vezes tem atitudes machistas, mas que estava aprendendo a melhorar.
Felipe angariou uma legião de fãs e era um dos favoritos para conquistar o prêmio milionário pago pelo BBB20. O ex-participante do programa sofreu as acusações pouco depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil.
No momento, o que existe contra Felipe Prior são relatos de três mulheres, que teriam sido abusadas em situações semelhantes, de embriagues, e também há uma confirmação da InterFAU, organização de jogos das faculdades de administração e urbanismo de São Paulo.
"o homem que coloca a mão na sua cara, que xinga a própria mãe, que levanta a voz, é um homem violento, presta atenção e 180 pra denunciar"
é isso! #PriorEstuprador pic.twitter.com/urBtb8eWXU
— ִֶָ (@housesfreak) April 3, 2020
A organização do evento confirmou as denúncias de assédio contra Felipe Prior e o banimento do ex-BBB, em outubro de 2018, de todas as atividades envolvendo a InterFAU.