Grazi e Caio Castro são flagrados em momento íntimo na varanda de apartamento

PUBLICIDADE

O galã Caio Castro e a musa Grazi Massafera, após muitas especulações, não escondem mais o relacionamento que estão vivendo, e são o mais novo casal do momento.

Nesta quarentena, movida pelo novo coronavírus, Grazi e Caio decidiram ficar juntos. E, no último sábado, 4 de março, os pombinhos foram flagrados em um super momento íntimo na varanda de um apartamento.

O imóvel onde estão Grazi Massafera e Caio Castro pertence a atriz e fica localizado em São Conrado, no Rio de Janeiro.

A agência AgNews foi a autora dos cliques e a mesma afirmou que Grazi e Caio estavam curtindo o pôr do sul e apreciando a bela vista que o apartamento da atriz tem para a praia.

Entre as últimas fotos postadas no Instagram de Caio Castro, ele parece estar no apartamento de Grazi Massafera, reforçando a tese de que eles estariam ‘morando’ há mais de uma semana juntos.

Mesmo que não façam mais questão de esconder o relacionamento, Grazi e Caio tem sido discretos, sempre aparecendo pouco em capturas. Nas redes sociais, existem pouquíssimos cliques do casal.

Relação com Cauã Reymond é boa

O último casamento de Grazi Masafera foi com o consagrado ator Cauã Reymond. Os dois se separaram e, do relacionamento, ficou a pequena Sofia Marques, de 7 anos. Segundo relatos de Grazi, a relação com Cauã é estável e ambos, inclusive, curtem as fotos um do outro nas redes sociais.

A atriz Grazi Massafera divulgou, recentemente, que não estava com a filha nesta quarentena, pois a pequena estava aproveitando alguns dias com o papai.