Gaveta com Bíblia fica intacta em incêndio no domingo de Ramos; não sobrou mais nada

PUBLICIDADE

Neste domingo de Ramos, época considerada como uma das principais para o cristianismo, um fato surpreendente ocorreu no município de Marília, no interior do estado de São Paulo. Um imóvel acabou pegando fogo em um incêndio destruidor. Bombeiros foram chamados às pressas para apagar o incêndio, mas não havia muito mais o que ser feito. 

Por sorte, na hora em que a casa pegou fogo, não havia ninguém dentro da propriedade. Até, por isso, não houve feridos na ocorrência. No entanto, uma coisa surpreendeu a corporação de bombeiros que trabalhava no local. Uma gaveta ficou intacta diante do terrível incêndio. Ao chegarem perto do local, a surpresa foi ainda maior, pois o que estava ali era o livro sagrado para o cristianismo, a Bíblia. 

O fato acabou virando notícia no site de notícia G1. O trabalho de combate às chamas contou com oito bombeiros e durou cerca de uma hora. A corporação confirmou a “sobrevivência” da bíblia, mas, até o momento, ainda não se sabe o que teria iniciado esse grande incêndio na propriedade de Marília, em SP.

Padre Marcelo Rossi celebra missa com fotos de fiéis da saúde

Neste domingo, 5 de abril, outro momento notório para os católicos foi a celebração da missa por Padre Marcelo Rossi. O religioso precisou celebrar a missa em um enorme local, porém vazio. O Santuário Mãe de Deus fica em São Paulo, mas por conta do coronavírus não pode receber aglomeração de pessoas. 

Padre Marcelo Rossi, no entanto, colocou as fotos de fiéis que trabalham como profissionais de saúde. A missa teve transmissão da TV Globo.