O drama de Dinho Ouro Preto infectado por coronavírus; fãs fazem orações

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais queridos do país é Dinho Ouro Preto. Ele é um dos grandes músicos do país e, nos últimos dias, acabou descobrindo que era uma das vítimas do coronavírus no Brasil. Já são dez dias com a doença, o que tem feito com que muita gente fique preocupada com o artista. 

Em um post publicado nas redes sociais, Dinho falou sobre o assunto. Ele disse que ninguém ficasse preocupado, pois aos poucos, estava melhorando. Em outro momento, Dinho disse que estava com saudades de sair nas ruas, mas que o melhor era ficar em casa. 

“Que saudade de sair para dar uma volta no parque, correr e fazer meus exercícios escutando um bom som. enquanto isso vou me recuperando e esperamos q esse momento passe logo… fiquem em casa se possível. se cuidem, beleza?”, disse ele ao falar sobre sua situação, recebendo, imediatamente, o apoio de diversos fãs. 

que saudade de sair para dar uma volta no parque, correr e fazer meus exercícios escutando um bom som. enquanto isso vou…

Posted by Dinho Ouro Preto on Sunday, April 5, 2020

Muitas pessoas falaram sobre o episódio e comoveram. “Gracas a Deus vc está melhor, em breve vc voltará a fazer seus exercícios…caminhadas ouviu uma música”, disse um dos internautas ao comentar o episódio. 

Números do coronavírus assustam o mundo inteiro

O cantor Dinho Ouro Preto não é a única celebridade que revelou  estar com a doença nas últimas semanas. Nomes como o da cantora Preta Gil também revelaram terem contraído a Covid-19. São mais de 1,2 milhão de pessoas infectadas pelo coronavírus no mundo. Dessas, mais de 68 mil  acabaram falecendo da doença. No Brasil,  são mais de 10 mil infectados e mais de 400 mortos.