Vídeo mostra famoso ator enforcando fã e choca a todos

PUBLICIDADE

Um vídeo viralizou nas redes sociais e tem causado muita polêmica. O famoso ator Ezra Miller, que interpreta o personagem principal da série O Flash, apareceu enforcando uma fã durante uma filmagem.

Até o momento, as informações seriam de que Ezra Miller teria ultrapassado os limites do que era para ser uma brincadeira. Segundo o portal Metrópoles, um amigo de uma fã de Ezra havia pedido para gravar ela e o ator em uma encenação para as câmeras.

A intenção era fazer com que a fã chegasse no ator e o desafiasse para uma luta, entretanto o amigo e a fã não esperavam que Ezra Miller levaria a situação tão a sério. O ator apareceu enforcando muito a garota e chegou a derrubá-la.

O amigo da jovem se desesperou, abaixou a câmera e correu para ajudá-la. “Você quer lutar?“, havia questionado Ezra, após a fã chegar o intimidando de brincadeira. “Uau. Cara, cara“, reagiu o garoto que estava filmando a situação.

O rapaz que postou o vídeo fez questão de difamar o ator nas redes sociais. O amigo da garota que foi enforcada afirmou que, após parar a filmagem, teve que separar Ezra Miller da garota.

Ele ficou lá parado por uns dez minutos, não queria ir embora e nos deixar em paz“, afirmou o rapaz, criticando a conduta do famoso ator.

https://twitter.com/willtai3/status/1247054613552852992

Após a repercussão do vídeo, a tag ‘Ezra Miller’ ficou nos Trending Topics do Twitter e o nome do ator se tornou, consequentemente, um dos assuntos mais comentados em toda a Internet. Os fãs da série O Flash questionam se Ezra poderia continuar sendo o protagonista. Ainda não há um pronunciamento oficial do ator.