Homem vence coma do coronavírus, após escutar louvor por 7 dias: ‘milagre’

PUBLICIDADE

O coronavírus tem mexido com a economia brasileira. O empresário  Hudson Ricardo Alves dos Santos, de 43 anos, acabou sendo uma das vítimas da doença. Ele chegou a entrar em coma por conta da gravidade da doença. Mesmo desacordado, o empresário diz que durante o tempo em que ficou internado, sete dias, ouvia todos os dias uma das enfermeiras louvar no local onde ele estava. 

A canção voltada a Deus fez com que Hudson garantisse que passou  a acreditar que era necessário batalhar ainda mais para ficar vivo e assim sobreviver. A iniciativa deu certo e nessa semana o homem teve alta. Ele estava na UTI de um famoso hospital de São Paulo. A doença tem preocupado as autoridades, justamente, por fazer com que as pessoas precisem ficar muito tempo internadas e necessitarem de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Ao sair do hospital, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, ele foi recebido por muitos aplausos. A equipe de médicos e enfermeiros fez questão de estar com o homem nesse momento tão especial. 

Hudson deu uma entrevista ao site de notícias da Globo, onde deu detalhes sobre como sua saúde ficou durante todo o seu período. Ele ainda contou que a Covid-19 não é tão simples, como alguns acreditam ser. 

“Eu trabalhava, trabalhava, trabalhava, comia alguma coisa e precisava deitar no chão de cansaço. Por quatro dias seguidos, eu tive febre de 38.8º”, contou ele na comovente entrevista. “No quinto dia, meu ex-sogro me levou no hospital e deu negativo para H1N1 e para coronavírus“, prosseguiu  o agora curado do coronavírus.