Mulher invade jornal ao vivo disparando frases como ‘Globo Lixo’ e ‘Bolsonaro tem razão’

PUBLICIDADE

Um fato inusitado ocorreu na transmissão do telejornal SP1, exibido para os telespectadores da Rede Globo na região metropolitana de São Paulo. Enquanto o repórter Renato Peters estava na porta de um hospital, uma mulher surgiu inesperadamente, tirou-lhe o microfone das mãos, e começou a disparar hostilidades contra a emissora, com frases do tipo “Globo é um lixo” e “o Bolsonaro tem razão”, em apoio ao presidente da República.

Rapidamente os programadores da transmissão cortaram o link ao vivo, e as câmeras foram remetidas para os estúdios, focando no apresentador César Tralli. Ele pediu desculpas aos seus telespectadores e saiu em defesa da Rede Globo, dizendo que a emissora está apenas cumprindo o seu papel de informar a população.

“Eu peço desculpas aí a você. Você viu que o Renato Peters estava ao vivo, fazendo explicações importantes sobre uma família que passa apuros aqui em São Paulo. A gente tá sempre trazendo os assuntos que interessam para a população de São Paulo e eu peço desculpas”, desabafou o âncora do noticiário.

Após o ocorrido, o jornal seguiu com a sua programação normal. Entretanto, a notícia que estava sendo feita por Renato Peters não foi complementada após o corte na transmissão. Pelas redes sociais, o jornalista se manifestou, dizendo não ter se ferido no ataque sofrido ao vivo diante das câmeras.

Entretanto, aproveitou o momento para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro, ironizando ao chamar o coronavírus de “gripezinha”. A sua reportagem tinha o objetivo de mostrar o momento caótico que um dos hospitais da região estava enfrentando.