Mãe de Neymar assume namoro com bonitão de 23 anos; jogador e seu pai dizem o que pensam

PUBLICIDADE

A mãe do jogador Neymar está namorando um rapaz de 23 anos, seu nome é Tiago Ramos. As fotos dela com o rapaz tem dado o que falar nas redes sociais devido a diferença de idade entre eles, lembrando que ele é até mais novo que o filho famoso dela, que tem 28 anos.

O caso tem causado grande repercussão na mídia, uma vez que estão surgindo notícias de que o rapaz teria tido relacionamento com outros homens no passado, segundo informações do colunista Léo Dias.

Segundo informações do jornalista, que é especializado na fofoca de famosos, o rapaz teria se relacionado até com famosos, como é o caso do influenciador digital Carlinhos Maia, que hoje está casado com Lucas Guimarães.

Agora, com toda polêmica implantada e com todos sabendo sobre esse relacionamento de Nadine, Neymar Júnior e seu pai dizem o que pensam a respeito desse relacionamento e fazem comentários na foto divulgado por ela em seu perfil oficial no Instagram.

“O inexplicável não se explica, se vive…”, foi a legenda escolhida por Nadine. “Seja feliz mamãe te amo”, foi o comentário escrito pelo filho dela, usando ainda um emoji de coração. Já o ex-marido dela e pai de Neymar, escolheu apenas emojis positivos mostrando que apoia o relacionamento dela. Veja a foto e os comentários logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B-26GxwF476/

Nego do Borel também comentou na foto dela: “Caramba, to lembrando dele tia, por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia, e eu me perguntando, po ele deve ser muito eu fã kkkkk. Bom, seja feliz tia, te amo.”. Ele não se contentou somente com um comentário e ainda escreveu: “Oxe kkk, fiquei com ciúmes”.