O mundo está sofrendo com a terrível pandemia do novo coronavírus. Infelizmente, em alguns países a situação é crítica e beira ao caos. Isso aconteceu porque muitos lugares não tinham estrutura para atender todas as pessoas que foram infectadas pela Covid-19. A doença teve início na China no final do ano de 2019.
Desde então, a enfermidade vem se alastrando pelo mundo todo. Atualmente, os Estados Unidos é considerado o novo epicentro do novo coronavírus e já fez milhares de vítimas fatais no local. No Brasil, a situação inspira cuidados e o isolamento social tem sido usado para tentar minimizar o problema. Apesar dos esforços, o país já tem mais de 1000 mortos e ultrapassou o número de 20 mil infectados.
No meio dessa pandemia, várias histórias surgem e causam comoção. O triste é que a enfermidade tão avassaladora tem afetado não apenas o físico, mas também a saúde mental das pessoas. Isso fica evidente na história da jovem Laura Richards, que perdeu a vida aos 32 anos de idade.
A mulher não morreu vítima do novo coronavírus. Ela acabou sofrendo um infarto e morreu durante o funeral da mãe, que havia sido diagnosticada com a Covid-119. O fato ocorreu no cemitério de Atherstone, em Warwickshire, no Reino Unido, após a mulher desmaiar enquanto transcorria a cerimônia fúnebre da mãe.
A irmã da jovem concedeu uma entrevista ao The Sun. Ela atualmente está se recuperando de um transplante de rim e por esse motivo não foi ao funeral da mãe. A irmã de Laura ainda ressaltou que o velório da mãe teve a presença de poucos familiares por causa da limitação imposta pelas autoridades.
“Perder a sua irmã no funeral de sua mãe é como um filme de terror. Ela tinha apenas 32 anos. Tudo o que está acontecendo é simplesmente horrível”, desabafou a irmã de Laura. Infelizmente, muitas histórias tristes tem se desenhado durante a triste pandemia que ceifou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.