A volta às aulas é, sem dúvida, um momento bastante animado para muitos estudantes, já que eles estão prestes a conhecer novos colegas e iniciar um ano letivo com muitas novidades. Para gravar esse momento, alguns pais gostam de fotografar os filhos, a fim de ter memórias posteriores sobre as experiências que eles passam. Com a jovem Brooke Mills não foi diferente.
A adolescente, de 13 anos de idade, estava animada para começar a sétima série na sua escola, que fica localizada na cidade de Auburn, no Alabama, Estados Unidos. Então, sua mãe, Lauren, decidiu tirar uma fotografia da filha antes de entrar na classe, próximo a uma árvore que havia no local.
Era para ser um momento bastante especial, mas acabou se tornando uma situação extremamente assustadora tanto para a mulher quanto para a estudante. Isso porque, depois de fotografar a filha, a americana notou algo que a deixou com muito pavor.
Well 7th grade here she comes. Appears a friend wanted to go with her. Lucky for brooke he looked like his belly was…
Posted by Kage Fit on Thursday, August 8, 2019
Lauren viu que na árvore havia uma cobra. Foi então que, mesmo em pânico. A americana fez de tudo para manter a calma diante da menina, para que ela também não se assustasse e fizesse o animal atacar.
Felizmente, a cobra não conseguiu atacar Brooke, já que sua mãe a tirou a tempo de perto do animal. Ao falar sobre o caso, Lauren contou sua reação: “Eu disse ‘Brooke, venha aqui’ e ela olhou para mim como se eu não tivesse acabado de tirar fotos! Então eu disse ‘Brooke, afaste-se da árvore agora.’ Eu disse isso calmamente, mas tenho certeza que meu rosto disse tudo“, A espécie do bicho foi identificada como cobra-rato.