Antes de sofrer acidente, Raul Gil refletiu sobre morte: ‘Tenho medo de sofrer’

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil, do SBT, sofreu um acidente doméstico e, até então, não haviam atualizações sobre seu estado de saúde. No entanto, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou como está o apresentador brasileiro e detalhes sobre o acidente.

Raul Gil está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, que é considerado um dos melhores do Brasil e fica localizado na capital do estado de São Paulo.

Aos 82 anos, Raul Gil sofreu o acidente após ter tentado descer uma escada. Assim, o apresentador fraturou duas costelas e desviou mais sete ao tentar se levantar.

Raulzinho, filho do Raul Gil, disse que seu pai está com “muita dor, mas estável“. O diretor também afirmou que o apresentador está em um quarto isolado, para não ter contato com pessoas contaminadas pela doença Covid-19.

A previsão de alta para o apresentador é na segunda-feira. A assessoria de imprensa do SBT divulgou uma nota afirmando que, tanto Raul Gil, quanto seu filho Raulzinho, já haviam testado a doença Covid-19 e confirmado os resultados negativos.

Por mais que o acidente de Raul Gil só tenha vindo à tona agora, este aconteceu no domingo de Páscoa, 12 de abril. Desde então, o apresentador do SBT estaria internado para se recuperar das lesões.

Raul Gil comentou sobre a morte antes do acidente

Antes de sofrer o acidente e logo quando começou o surto do novo coronavírus no Brasil, o apresentador disse que “isso não é normal“.

Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia… Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer“, disse o apresentador.

Raul Gil, no entanto, havia dito que iria se cuidar ao lado de sua esposa, Dona Cármen, para não ser atingido pela doença.