Nessa semana, a apresentadora Fátima Bernardes protagonizou uma grande polêmica ao fazer uma live com o comediante Fábio Porchat. Durante sua fala ao vivo na internet, Fátima Bernardes acabou trocando as bolas. Ela queria dizer que estava em casa, cumprindo a quarentena, ao lado dos trigêmeos e do deputado federal Túlio Gadêlha, seu namorado há mais de dois anos.
No entanto, em um ato falho, Fátima cometeu uma gafe e acabou dizendo que estava com William, corrigindo-se logo na sequência. No entanto, já era tarde e Fátima acabou sendo atacada pela situação. Neste sábado, 18 de abril, por meio do Twitter, Túlio Gadêlha posicionou-se, tomando uma decisão diante do tema.
Veja abaixo a publicação do namorado da apresentadora Fátima Bernardes em que ele fala sobre a situação envolvendo a companheira, que foi uma das maiores polêmicas da semana.
Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb.
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) April 18, 2020
“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb”, escreveu o deputado federal em sua rede social ao falar sobre o assunto.
Outros prestaram apoio ao deputado federal e elogiaram o fato dele estar falando disso abertamente, não demonstrando assim um possível mágoa da comunicadora. “Sim, o ser feminino é um ser mais evoluído. Tão evoluído que nem lembra o seu nome. Não fica bravo, William“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.