Familiar de Mari do BBB20 ataca duramente Rafa Kalimann e dispara: ‘Marmita de sertanejo’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20, reality show da Rede Globo, já está na reta final, restando apenas cinco participantes que ainda lutam pelo tão sonhado prêmio de 1,5 milhões de reais. Nesse momento decisivo, as atitudes dos confinados são extremamente importantes, quem errar menos pode ser o grande campeão.

No entanto, não são apenas os atos dos jogadores os responsáveis por mantê-los na disputa, fatores externos também podem influenciar diretamente nas votações dos paredões. Neste sábado (18), a sogra de Mari Gonzalez, Marlene Verruck, fez um comentário em uma publicação e causou bastante polêmica.

No comentário, Marlene disparou uma ofensa para uma das principais rivais de Mari dentro do jogo, a influenciadora digital Rafa Kalimann. Ao comentar uma foto em que Rafa estava ao lado do cantor sertanejo Luan Santana, a sogra de Gonzalez disse: “Marmita de sertanejo essa Rafa, hein?”.

Após a repercussão negativa do comentário, Marlene o apagou e chegou a privar seu perfil no Instagram que, antes, era aberto. Não só os fãs de Rafa, mas também as torcidas das amigas da sister, repudiram a ofensa. Uma internauta gravou a ofensa e considerou a família de Mari suja.

https://twitter.com/surtosIeves/status/1251890854568046592?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1251890854568046592&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Fbbb20-sogra-de-mari-gonzalez-chama-rafa-kalimann-de-marmita-de-sertanejo-35905

Luan Santana demonstrou seu apoio em relação a Kalimann, que compunha o décimo quinto paredão da edição, cujo resultado, divulgado na noite deste domingo (19), eliminou a sister Ivy da disputa. Logo após a eliminação, foi realizada a prova do líder e uma nova berlinda formada.

Rafa sagrou-se a nova líder e indicou Mari Gonzalez, que enfrenta a cantora e atriz, Manu Gavassi, e o ator, Babu Santana, no décimo sexto paredão.