Globo não mostra falas polêmicas de Rafa no BBB20 e gera revolta do público

PUBLICIDADE

Voltando um pouco no tempo até a última edição do Big Brother Brasil, a campeã da edição de 2019, Paula von Sperling, causou muita polêmica nas redes sociais por comentários preconceituosos durante sua participação.

E, pelo jeito ela continua causando polêmica, mas desta vez o alvo das críticas foi a sister Rafa Kalimann, que em conversa com outros participantes dentro da casa, foi em defesa de Paula.

Segundo ela, a ex-participante e campeã do BBB19 não era preconceituosa, apenas “avoada” e que não havia nenhuma maldade em suas “brincadeiras de humor negro”.

Obviamente, isso não pegou nada bem com o público fora da casa. Ao colocar a culpa na falta de informação de Paula, mesmo quando ela possui curso superior, para tentar defender e justificar falas racistas ou de que isso é normal de muitas pessoas que vivem em cidades menores, no interior do país, caiu como uma bomba para os fãs da missionária.

Para piorar a situação, a Globo deixou tudo isso de fora da edição que foi ao ar e foi acusada de estar privilegiando a sister, além de proteger a última campeã do reality show. A decisão acabou dividindo o público, e muitos já falam sobre o “cancelamento” de Rafa Kalimann nas redes sociais.

O Big Brother Brasil teve sua data de término adiada do dia 23 para 27 de abril, o que deve dar tempo para muita repercussão dentro e fora da casa e um novo paredão já foi formado com Babu, Mari e Manu Gavassi. Pelo jeito, Rafa ainda tem grandes chances de chegar até a final do reality show. A votação será encerrada nessa terça-feira (21).