Santoro manda ‘recadinho’ para Sandy ao vivo e ataque de ciúmes do marido viraliza

PUBLICIDADE

Na onda das lives, há espaço para tudo, inclusive um pouco de ciúmes. Nesta terça-feira, 21 de abril, a dupla Sandy e Júnior voltou a se apresentar por um bem maior, arrecadar fundos para as vítimas do coronavírus. Na live, que durou quase três horas de duração, a dupla de irmãos arrecadou cerca de 1000 toneladas de alimentos, o que vai beneficiar muitas pessoas.

No entanto, a live Sandy e Júnior teve direito também a ciúmes de Lucas Lima. Tudo aconteceu quando Sandy recebeu um “recadinho” ao vivo de um dos homens mais belos do Brasil, o ator Rodrigo Santoro. No passado, Sandy e Rodrigo Santoro estiveram juntos na novela Estrela Guia. Especulava-se, na época, que os dois namoravam, mas o ator sempre negou qualquer romance com a profissional da música.

No entanto, ao saber que Rodrigo estava mandando recados para sua esposa, Lucas Lima surpreendeu a todos com um ataque de ciúmes. “Como assim, ele tem seu WhatsApp?“, perguntou o músico da família Lima parecendo não acreditar no que estava a ocorrer na Live Sandy e Júnior, que chegou a colocar ao mesmo tempo no Youtube cerca de 2,6 milhões de pessoas.

Lucas também perguntou, em tom de brincadeira, porque a companheira estava tão empolgada e sinalizava que Sandy não deveria ficar tão empolgada por receber recados de Rodrigo Santoro, que atualmente tem feito vários trabalhos nos Estados Unidos.

Lucas Lima, aliás, foi um dos grandes trunfos da live de Sandy e Júnior. Parecendo uma ponte entre os fãs e os irmãos, ele fazia a dupla acabar cantando vários hits famosos, o que fez a live ser maior que o esperado.