Após assumir crime, advogado da mãe de Ísis Helena sai do caso, deixando-a sozinha em sua defesa

O advogado de Jenifer se revoltou e foi até a penitenciária para formalizar tudo.

PUBLICIDADE

A mãe de Ísis Helena, Jenifer, ainda tinha esperanças de ser inocentada pelo caso da morte de sua filha. Entretanto, a suspeita assumiu o crime de ocultação de cadáver após a polícia encontrar diversas contradições em seu depoimento.

Ísis Helena está desaparecida desde o dia 2 de março, e Jenifer assumiu que a menina havia se engasgado com o leite e, assim, ela teria ficado com ‘medo’ e, por este motivo, teria levado o corpo da criança para um rio e o depositado.

No entanto, havia um acordo entre Jenifer e seu advogado, João Pelisser. A mãe de Ísis havia dito ao advogado que era inocente e, portanto, ele havia aceitado defendê-la, mesmo que fosse muito julgado pela sociedade, pela grande suspeita de ela ser a culpada do crime.

Para se proteger, Pelisser já havia divulgado, na imprensa, que havia um acordo entre ele e sua cliente, que se caso ela assumisse o crime, ele poderia se desvincular imediatamente do caso.

Agora, presa preventivamente por ser a maior suspeita da responsabilidade do desaparecimento de sua filha, Jenifer ficará sem advogado.

Jenifer castigada na cadeia

Abalado com a situação, Pelisser foi à penitenciária em que está Jenifer e recolheu a assinatura de sua antiga cliente, deixando-a sozinha em sua defesa, em um momento que precisa muito.

Nota de advogado deseja forças ao pai da garota

Pelisser disse que não havia dinheiro que o faria “voltar atrás desta decisão“, e relatou estar extremamente abalado com a situação, após ter sua confiança quebrada por sua antiga cliente. Ao final da nota oficial divulgada pelo advogado, ele diz que essa data nunca será apagada da mente do pai da garota, da família e da sua também.