A ex-atriz e atual Secretária da Cultura do Brasil, Regina Duarte, deu o que falar na semana passada. Isso porque ela não se fez presente durante um pronunciamento do presidente da república, Jair Bolsonaro, que aconteceu no último dia 24. Ela justificou dizendo que estava fora da cidade e por isso não esteve ao lado do magistrado.
Regina, desde que assumiu o cargo, no início do mês passado, tem recebido diversas críticas pela parceria com o atual presidente, inclusive de seus ex-colegas de trabalho da Rede Globo, como o também ator José de Abreu, que há algumas semanas fez o clima esquentar entre os dois.
Recentemente, Regina foi novamente alvo de alfinetada, dessa vez por parte da atriz Cristiane Torloni, no ar na novela Fina Estampa. A artista fez uma live ao lado da cantora Márcia Novo, do Amazonas, e falou a respeito do prejuízo artístico causado pelo novo coronavírus.
Em uma conversa com a cantora, Torloni debateu sobre a importância dos artistas: “Somos essenciais, alimentamos a alma das pessoas“. Ela comentou ainda que houve mortes de ribeirinhos e indígenas na Amazônia, lamentando a perda.
Christiane Torloni e a pergunta que não quer calar: pic.twitter.com/ZZgjffSVdC
— 🚩🇧🇷🚩 Lobo Mau 🚩🇧🇷🚩 (@LoboMauSSA) April 27, 2020
Cristiane também aproveitou a live para cutucar Regina: “Há técnicos, bilheteiros, a pessoa que abre e fecha o teatro, e que já tem muitas pessoas passando sufoco. E a pergunta que não quer calar: Cadê a Regina Duarte? Bom… Seguindo“, disse.
Depois de falar sobre Regina, a atriz preferiu continuar seguindo a live, não falando mais sobre a ex-colega. O vídeo de Cristiane, feito no último domingo (26/04), tem dado o que falar entre os internautas nas redes sociais.