Joice Hasselmann é detonada por Lacombe na TV ao tentar falar mal de Jair Bolsonaro

A parlamentar acredita que a popularidade do presidente está em queda por conta dos eventos recentes ocorridos em Brasília.

PUBLICIDADE

Sob a apresentação de Luís Ernesto Lacombe, o programa Aqui na Band recebeu na manhã desta terça-feira (28) a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) e o senador Major Olímpio (PSL). O encontro rendeu ampla discussão entre os internautas nas redes sociais, sobretudo pelas abordagens sobre a atual conjuntura vivida no Palácio do Planalto durante os últimos dias.

A parlamentar acredita que a popularidade de Jair Bolsonaro (sem partido) está em queda, sobretudo após os eventos recentes, incluindo a demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Lacombe confrontou esta alegação, afirmando que não houve nenhuma manifestação contra o presidente da República nos últimos dias.

Em contrapartida, Joice Hasselmann disse que a falta de mobilização dos brasileiros contra o presidente seja fruto da quarentena imposta diante do novo coronavírus, forçando as pessoas a se manter em isolamento social dentro de suas casas. Na sequência, Lacombe dissolveu mais uma vez o argumento da deputada federal, recordando que houveram atos pró-Bolsonaro nos últimos dias.

Clima fica quente em programa na Band

Não bastasse a troca de farpas, uma enquete feita pelo Aqui na Band pelas redes sociais mostrou que a ampla maioria dos telespectadores se posicionou de maneira favorável à saída de Sérgio Moro do governo, indicando boa popularidade da imagem de Jair Bolsonaro.

A reação de Lacombe ao ver o resultado também foi alvo de comentários entre os internautas na web. “O Lacombe nem escondeu que ficou feliz com o resultado da enquete”, afirmou um usuário. “Lacombe fez a Joice comer sola de sapato com tanta pancada que deu nela, coitada”, ironizou uma segunda pessoa.