‘Me revoltei’, desabafa Luisa após separação de Whindersson Nunes

A cantora e o humorista afirmaram que o término ocorreu de maneira amigável.

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza não estão mais juntos. Os famosos, que tem uma legião de fãs no Brasil, confirmaram a separação através de um texto explicativo em seus perfis nas redes sociais no início da tarde da última quarta-feira (29/04), pegando muita gente de surpresa.

Pouco tempo depois do anúncio da separação, o jornalista Leo Dias entrou em contato com Luisa, que deu detalhes sobre os últimos dias antes da decisão do casal. Ela revelou ao colunista que não houve briga nem discussão e que os dois entraram em um consenso para dar um veredicto na situação amorosa.

Mesmo assim, não foi jeito para Luisa não ser atacada nas redes sociais. Muitos internautas criticaram a cantora, afirmando que ela teria sido a culpada pelo fim do casamento. Whindersson chegou a defender a companheira dos ataques.

Ainda na última quarta-feira, Sonza resolveu desabafar com os internautas através de sua conta do Twitter. Ela conta que vem recebendo ataques desde que começou seu relacionamento com Whindersson Nunes.

A famosa disse ainda que, apesar de ter se frustrado no início, agora não se abala mais com as ofensas que recebe: “Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes. Até que tive que crescer pra entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração tá cheio. Eu já me curei disso. Desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava“, disse Luisa. Por meio da publicação, a cantora recebeu o apoio e o carinho de seus fãs.