Prestes a ser eliminada na próxima etapa do concurso de beleza, Eliza será salva graças a uma das candidatas, que irá descobrir estar esperando um herdeiro. Logo, ela anunciará que vai deixar a competição. Natasha dirá que, de acordo o regulamento, somente uma jovem pode ser eliminada a cada prova, portanto, se a grávida sair, Eliza deve ficar.
A cena está prevista para ser exibida no dia 16 de maio. Antes, os telespectadores verão a ruiva ir à uma festa na Bastille para ter o seu comportamento avaliado, juntamente com as demais concorrentes, como se fossem garotas-propaganda da empresa dos pais de Fabinho.
Os jurados terão que avaliar as imagens gravadas por uma equipe do concurso, mas eles também marcarão presença na festa social. A ruiva se sairá bem na maior parte da festa, no entanto, Jônatas irá beber um drinque batizado por Cassandra e começará a dar vexame.
A enteada de Dino verá o rapaz completamente bêbado e tentará contê-lo. Depois da confusão, a pupila de Arthur sairá do evento arrasada, convicta de que será eliminada.
No dia da divulgação da decisão, as imagens do casal serão exibidas em um telão. Em prantos, ela ouvirá os jurados se referindo a cena como um desastre.
Na hora do resultado, Carolina ordena que Eliza dê um passo a frente para se despedir do concurso. Porém, a editora será interrompida por Emanuelly, que vai anunciar que não pode mais continuar no concurso. Carolina insistirá querendo tirar Eliza do páreo.
A futura mamãe pegará o microfone das mãos da jornalista e falará que está grávida. Natasha comentará que gravidez não é doença, e Lili dirá que a gestação não é um problema para a sua marca.
A desistente dirá que tem endometriose e que a gravidez é de risco, como essa criança é muito importante para ela, não irá arriscar.