Durante esse período de surto do coronavírus, é imprescindível o distanciamento social para evitar novas contaminações. Mas para não ficar em casa sem fazer nada, muitos optam por criar distrações para evitar o tédio e a ansiedade. E foi isso que fez a jovem que você conhecerá adiante.
Amari Dancy é uma jovem de 18 anos de idade moradora da cidade de Woodbridge, que fica localizada no estado da Virginia, nos Estados Unidos. Ela estava cuidando dos sobrinhos e teve a ideia de brincar de esconde-esconde para distrair as crianças, que estavam em isolamento social.
Os pequenos se afastaram e Amari começou a procurar um lugar para se esconder. Como já havia se escondido embaixo da cama e em outros locais da casa, ela achou que poderia ser uma boa ideia entrar na máquina de lavar da residência, pois seria um lugar no qual dificilmente seria encontrada pelos sobrinhos.
Mas na hora de tentar sair, Amari teve uma péssima surpresa. Ela ficou presa dentro da máquina e percebeu que não conseguia, sequer, mudar de posição. A jovem começou as tentativas para se retirar, o que foi em vão. Desesperada, a mulher ligou para os parentes, que foram rapidamente até a casa e tentaram puxá-la de dentro do eletrodoméstico, mas também não foram capazes pelo fato de que ela estava muito presa.
Depois de várias tentativas, a família teve que entrar em contato com a equipe de bombeiros da cidade, que foi até o local e conseguiu, enfim, resgatar Amari. Os profissionais tiveram que retirar a parte de cima da máquina para realizar a tarefa.