Bolsonaro causa com novas declarações: ‘chegamos no limite, não tem mais conversa’

O presidente deixou claro como pretende governar e polemizou com as decisões.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (03/05), o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, que tem sido um dos nomes mais falados do momento devido à polêmicas, se fez presente em uma manifestação antidemocrática e inconstitucional em Brasília. O evento era contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e também contra o Congresso.

Na manifestação, o magistrado deu diversas declarações sobre a atual situação do Brasil e falou que não quer mais interferência sobre suas decisões, referindo-se ao fato de que o comandante que tinha escolhido para a Polícia Federal, Alexandre Ramagem, havia sido barrado pela Justiça.

Bolsonaro também declarou que o povo e as forças Armadas estaria com ele e que espera não ter mais imprevistos nos próximos dias: “Vamos tocar o barco. Peço a Deus que não tenhamos problemas nessa semana. Porque chegamos no limite, não tem mais conversa. Tá ok? Daqui para frente, não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição. Ela será cumprida a qualquer preço”, disse o presidente.

Bolsonaro ainda pegou nos braços uma criança que estava com máscara abaixo da boca, e cumprimentou. Ainda pegou nas mãos de algumas pessoas que estavam na manifestação, causando grande aglomeração no local, o que tem sido repudiado pelas organizações de saúde devido à pandemia.

Recentemente, o presidente se envolveu em polêmica ao responder “E Daí” em resposta ao questionamento de um entrevistador a respeito das mortes por coronavírus. Sua atitude deu o que falar no Brasil inteiro, e vários pedidos de impeachment já foram feitos.