PCdoB ‘culpa’ Bolsonaro pela morte de Flávio Migliaccio e tudo acaba mal para o partido

Post com link para texto foi publicado no Twitter, mas apagado após repercussão negativa.

PUBLICIDADE

A morte do ator Flávio Migliaccio está repercutindo nas redes sociais. O corpo do veterano da televisão brasileira foi encontrado em seu sítio, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, na manhã da segunda-feira (4). Migliaccio tinha 85 anos e deixou companheira, filhos e neto.

Ao lado do corpo do ator foi encontrado uma carta. Flávio Migliaccio tirou a própria vida. Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram a morte do veterano. Migliaccio está no ar atualmente na reprise da novela Êta Mundo Bom, reexibida no Vale a pena ver de novo, na Rede Globo.

Entre os muitos comentários que foram feitos nas redes sociais, um que tem chamado muita atenção envolve o PCdoB. O partido político postou o link para um texto do site Vermelho, com título para lá de questionável em que dizia que o governo Bolsonaro levou o ator à morte. A repercussão foi tão negativa que o perfil do PCdoB apagou o post e pediu desculpas.

“Publicamos um link de um material jornalístico que não traduz nossa visão e nossa opinião sobre o falecimento do ator Flávio Migliaccio. Pedimos desculpas à família, amigos e todos que admiram o trabalho deste grande brasileiro que nos deixou”, afirmou o texto.

Apesar da exclusão do post, internautas tiraram print. “Lamentável, ‘explorar’ o falecimento dessa maneira. Meus sentimentos, à família. e fãs de Flávio Migliaccio”, escreveu um internauta. “Só alguém sem nenhum caráter para atacar a família de uma pessoa que acabou de falecer”, escreveu mais um internauta. Além do post, o texto também foi retirado do ar.