A morte do ator Flávio Migliaccio mexeu com o Brasil. Com 85 anos de idade, o ator acabou morrendo na segunda-feira. No entanto, apenas nesta quarta-feira, 6 de maio, ocorre o enterro de Flávio Migliaccio será realizado. No entanto, mais um detalhe simples mostra o quanto a despedida de Flávio Migliaccio tem sido dolorosa. É o que mostra uma matéria do site da revista Quem,
O velório de Flávio Migliaccio começou ainda cedo. Às 9 da manhã, apenas familiares puderam dizer adeus a Flávio Migliaccio no cemitério da Penitência, no bairro Caju, no Rio de Janeiro. O enterro estava previsto para acontecer antes do meio dia. A família decidiu não abrir o enterro de Flávio Migliaccio para fãs devido à pandemia de coronavírus.
Flávio Migliaccio era considerado um dos atores mais competentes e queridos da televisão. Ele ainda tinha contrato com a Globo.
Flávio Migliaccio tem enterro sem fãs por conta do coronavírus
Flávio Migliaccio teve seu corpo encontrado por um caseiro na segunda-feira. Ele estava em um sítio onde era proprietário desde a década de 1970. De acordo com a polícia, o ator que fez trabalhos como ‘Êta Mundo Bom’ teria se matado. Ao lado do corpo, estava uma carta de despedida. A polícia disse que vai fazer uma perícia na carta, mas que a maior possibilidade seria suicídio.
Fotos do corpo de Flávio Migliaccio chegaram a vazar nas redes sociais. A família do ator disse que vai processar o estado, já que as imagens teriam sido feitas por dois PMs que foram atender a ocorrência, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.