O ator Bruno Gagliasso é um dos grandes críticos do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em suas redes sociais, Gagliasso costuma postar diversas contra o chefe do Executivo. Durante as eleições de 2018, o ator fez campanha contra Bolsonaro.
No momento, o governo federal vive uma crise depois da saída de Sergio Moro. O ex-juiz federal era ministro da Justiça e da Segurança Pública, mas deixou o cargo com pronunciamento bombástico, em que afirmou que Bolsonaro queria interferir na Polícia Federal.
No Twitter, Bruno Gagliasso ironizou o presidente da República e o ex-ministro e citou a cantora Manu Gavassi, em alta depois de sua participação no reality show Big Brother Brasil 20, exibido pela Rede Globo. Manu foi a terceira colocada no programa.
A @manugavassi acertou certinho esse nome de música pro espírito do nosso tempo. Toda vez que leio Áudio de Desculpas clico achando que o Moro e o Bolsonaro fizeram as pazes.
— 13runo GagLiasso (@brunogagliasso) May 5, 2020
“A Manu Gavassi acertou certinho esse nome de música pro espírito do nosso tempo. Toda vez que leio Áudio de Desculpas clico achando que o Moro e o Bolsonaro fizeram as pazes”, escreveu Bruno Gagliasso, em tom de deboche com o presidente e os ex-ministros. “Desculpa se eu errei com você / Gritei com você / Desculpa se eu te faço mal só pra me entreter / Eu só queria ser normal / Eu só queria ser”, diz um trecho da letra da música de Manu Gavassi.
Muitos internautas comentaram o tuíte de Gagliasso. Boa parte deles concordaram com o ator, mas ele também levou uma invertida. “Eu lembro do áudio da Dilma mandando o Messias levar o documento pro Lula virar ministro”, escreveu um internauta, recordando o episódio que aconteceu próximo da primeira condenação de Lula. Se virasse ministro, Lula não poderia ser julgado em primeira instância naquele momento.