Nesta quinta-feira, 7 de maio, a atriz Regina Duarte deu uma importante entrevista à CNN Brasil. No papo, o canal mostrou um depoimento de Maitê Proença e Regina Duarte não gostou, obrigando a conversa a ser interrompida imediatamente. Muita gente disse que a eterna namoradinha do Brasil teria se excedido.
Regina Duarte é defendida por Carlos Vereza após episódio na CNN Brasil
O objetivo da entrevista era falar sobre como está sendo os dois primeiros meses de Regina Duarte como Secretária de Cultura do governo Bolsonaro. No entanto, a famosa teve que responder questões como um vazamento de um áudio em que ela aparece desesperada questionando se o presidente iria ou não demiti-la.
Quem não gostou da forma como a entrevista foi feita e fez questão de defender Regina Duarte foi o ator Carlos Vereza. O veterano, que já deixou publicamente que não apoia mais o presidente da república Jair Bolsonaro, criticou a CNN Brasil pela forma da entrevista beligerante.
“Regina Duarte estava relatando várias medidas importantes para a classe, como o parcelamento de prestação de contas dos artistas sobre financiamentos. Aí, a CNN, de forma não acertada com Regina, passou para a pauta de provocações”, disse o ator, que esteve em sucessos como a novela ‘O Rei do Gado’.
“Regina, ao invés de ficar só reclamando, largou uma série de projetos de sua produtora para fazer algo por uma categoria notadamente desunida”, disse o ator, que ainda disse que a CNN errou ao tratar uma artista com mais de sessenta anos de carreira dessa maneira.