A cantora Anitta é conhecida por seus romances efêmeros. Ela já teve muitos namorados, e se casou uma única vez. O casamento com o empresário Thiago Magalhães durou 11 meses. A separação aconteceu em setembro de 2018. Essa semana, o ex-marido da cantora revelou que não queria casar.
Ex-marido de Anitta faz revelação em live: ‘não queria casar’
O casamento religioso do casal foi surpresa, o local escolhido pela cantora foi a Amazônia. O casal tinha ido para o estado nortista para a gravação de um clip de Anitta. Tudo foi surpresa para Thiago. Anitta chamou um pajé, que foi o responsável pela cerimônia indígena. Só compareceram ao casamento, o casal, o pajé e um segurança. Os relatos da cerimônia foram escritos no livro ‘Furacão Anitta’.
O casamento civil aconteceu pouco tempo depois no Rio de Janeiro. Assim como o religioso, tudo foi feito com simplicidade. Anitta foi ao cartório dar entrada nos papéis e o tabelião realizou a cerimônia civil na casa da cantora. Só a família estava presente. Para fechar com chave de ouro, o casal comeu pizza.
Casamento religioso foi na Amazônia
De acordo com os relatos de amigos da cantora, o empresário mudou muito depois do casamento. Anitta começou a sofrer assédio moral dentro de casa. Ela, supostamente, era diminuída, humilhada, chamada de burra e criticada por características em seu próprio corpo. O divórcio não demorou a acontecer. Anitta começou a namorar em julho de 2017, e casou em outubro do mesmo ano. O divórcio aconteceu em setembro, no ano seguinte.
A intensidade é uma característica da cantora em tudo o que ela faz, na carreira, no amor e nos sonhos.