Há pouco mais de uma semana, o apresentador Raul Gil, que atualmente apresenta um programa sabatino na emissora de Silvio Santos, preocupou seus admiradores e familiares após a notícia de um acidente doméstico ser divulgada.
Raul, que atualmente tem 82 anos de idade, havia sofrido uma perfuração no tórax através de uma costela depois de levar uma queda em sua residência. O apresentador teve que ser levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde teve retirada de sangue da cavidade pleural.
Na última quarta-feira (06/05), Raul Gil recebeu alta hospitalar após apresentar melhoras em seu quadro de saúde. Ele já havia sido afastado das gravações do SBT em decorrência do surto do novo coronavírus, considerando que faz parte do grupo de risco.
Filho do apresentador revela outro problema
Em casa e se recuperando do procedimento que realizou, Raul agora enfrenta mais uma dificuldade: a ansiedade. De acordo com seu filho, Raulzinho, o apresentador tem precisado tomar remédios para conter o problema.
Raulzinho, explicou à colunista Fábia Oliveira, do Portal O Dia, o motivo da inquietação do pai: “Ele está irritado, xingando e querendo fazer as coisas que não pode. Está louco para voltar a trabalhar. Foi preciso dar uma controlada nessa adrenalina, controlar a ansiedade“, disse.
Raul, assim como os apresentadores Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega, estão longe das telas do Sistema Brasileiro de Televisão. A emissora ainda não informou quando as gravações devem ser normalizadas.