Internautas repercutem vídeo do ator Eduardo Pires alterado em boca de fumo: ‘lamentável’

Gravação vazou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) e gerou polêmica.

PUBLICIDADE

Em meio ao isolamento social devido à pandemia do coronavírus, muita gente ainda insiste em furar a quarentena e sair de casa, como aconteceu com o ator Eduardo Pires, que foi flagrado alterado em uma boca de fumo no Rio de Janeiro. A gravação acabou sendo divulgada na web e causou repercussão entre os internautas.

Nas imagens, o ex-ator da Globo e Record TV surge fumando e acaba sendo questionado por alguém que o acompanha se ele entraria para a boca de fumo. Visivelmente transtornado, Eduardo questiona se quem faz o vídeo iria publicar a gravação na internet.

Em meio a risos dos presentes na ocasião, o ator recebe a resposta de que o vídeo não seria postado nas redes sociais, coisa que acabou não acontecendo. Eduardo Pires então tira a camisa e é questionado sobre qual emissora de TV teria trabalhado, o artista responde e se volta para câmera dando início a uma fala sobre o presidente Bolsonaro, que logo é interrompida com o fim do vídeo.

Diante da polêmica gravação que foi publicada em um perfil no Twitter, internautas reagiram das mais variadas formas ao flagrante do ator. “Lamentável”, escreveu uma internauta. Outros usuários da rede social relembraram o personagem do ator em Rebelde, da Record TV, e se entristeceram com a situação.

Muitos internautas ainda tentara adivinhar o que seria dito por Eduardo Pires a respeito de Bolsonaro, mas o conteúdo acabou ficando sem resposta. Até o fechamento dessa matéria o ator não teria se pronunciado sobre o vídeo polêmico feito na Ladeira dos Tabajaras, comunidade localizada em Copacabana, na Zona Sul carioca.