Karina Bacchi, aos 43 anos, adia plano de gravidez por causa do coronavírus

Atriz é casada com o ex-jogador e empresário Amaury Nunes e é mãe de Enrico, de dois anos.

PUBLICIDADE

A apresentadora e musa fitness Karina Bacchi anunciou que interrompeu a tentativa de engravidar do segundo filho. Aos 43 anos, Karina precisou interromper o tratamento que fazia por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. O vírus que se disseminou a partir da China se espalhou por todo mundo e chegou com força ao Brasil.

No país, mais de 10 mil pessoas já perderam a vida por causa da doença e a cada novo dia centenas de mortes estão sendo registradas. Todas as cidades estão em quarentena e algumas delas experimentam o lockdown – medida altamente restritiva que tem objetivo evitar que as pessoas saiam às ruas.

Em meio a tudo isso, Karina Bacchi parou o tratamento. Em sua conta oficial no Instagram, ela explicou. “Bebê a bordo ?… Ainda não. Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos pra nova fertilização (FIV) por enquanto”, explicou a musa fitness.

Karina disse também que o desejo de ser mãe permanece e ela segue com fé. Por fim, ela disse que espera que a pandemia acabe logo e que todos possam colocar em prática seus sonhos e objetivos. Karina é mãe de Enrico, de dois anos. O menino foi gerado por inseminação artificial e com doador anônimo.

Karina é casada com o ex-jogador e empresário Amaury Nunes desde 2018. Os dois continuam com o desejo de ter um filho. a apresentadora mantém a fé em Deus e acredita que tudo vai melhorar. Para a mulher, quanto mais a idade avança, maior é a dificuldade de se engravidar.
Aos 42 anos, apenas 10% dos embriões são normais.