Atriz da Globo não se segura e dispara duras ofensas contra Bolsonaro

Débora Falabella é ativista também fora das telinhas e se posicionou contra o governo.

PUBLICIDADE

A atriz Débora Falabella, que interpretou Nina, em Avenida Brasil, e agora atua como Natalie, na série Aruanas, da GloboPlay, decidiu falar sobre o atual governo brasileiro.

Em Aruanas, a personagem de Débora Falabella é uma ativista que trabalha como jornalista e ajuda uma ONG que luta pela defesa da Amazônia. Na vida real, a atriz mostrou que também é ativista e imponente.

Ao dar uma entrevista, Débora Falabella não poupou o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. A atriz disse que, no início do governo, a população estaria lidando com Bolsonaro de uma “forma muito normal“, citando que ele diria “coisas absurdas“.

(Mas) agora está muito explícito. Não sei como que a gente não trata essa pessoa [Bolsonaro] como um louco, um lunático, há muito tempo“, disse Débora Falabella.

A atriz prosseguiu, dizendo que vê a atual situação do país com “muita tristeza” e lamentou o momento difícil para o mundo. “A gente está precisando defender a vida e estamos lidando com um governo que está fechando os olhos para isso e ao mesmo tempo tenta atacar quem está defendendo”, disse a intérprete de Nina, em Avenida Brasil.

Débora Falabella finalizou, afirmando que o povo brasileiro tem que lutar contra “duas virulências“, sugerindo que uma seria o novo coronavírus e a outra o Governo Federal.

Não só Débora Falabella tem críticas ao governo, mas outros famosos também têm se posicionado de forma semelhante. O youtuber Felipe Neto avaliou que, quem não se posicionasse neste momento, seria “cúmplice“. Há também famosos que apoiam, assumidamente, o governo.