A cantora gospel Fernanda Brum fez um anúncio, por meio de suas redes sociais, e comoveu seus fãs. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a cantora divulgou que foi contaminada e decidiu fazer um pedido aos seus fãs.
Fernanda, primeiramente, já tinha avisado que poderia ter contraído o novo coronavírus, por ter perdido sentidos como o olfato e o paladar, tratados como os primeiros sintomas da doença Covid-19.
Logo, a cantora gospel procurou ir à uma unidade de saúde para saber se realmente teria contraído o vírus. Ao fazer uma tomografia, Fernanda Brum foi encaminhada para um teste da Covid-19, que deu positivo.
“Bora encarar o resultado positivo para Covid-19 com leveza e fé naquele que tudo já levou na cruz. Amém“, disse a cantora. Fernanda, então, fez o pedido comovente. “Orem por mim! Amo vocês“, pediu a cantora gospel. Logo em seguida, os fãs de Fernanda encheram as redes sociais com orações por ela.
Críticas no começo da pandemia afetaram Fernanda
A cantora gospel é dona de uma igreja e a manteve com as portas abertas no início da pandemia do novo coronavírus no Brasil. À época, já existiam recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que aglomerações fossem evitadas.
Fãs criticaram Fernanda Brum e ela decidiu voltar atrás em sua decisão, fechando sua igreja e fazendo cultos apenas pela Internet. Atualmente, a cantora gospel tem ministrado cultos online e tem feito com que diversos fiéis decidam não sair de suas casas nesse momento complicado para a saúde mundial.