Thammy rasga o verbo contra Doria e Covas e causa polêmica

Filho de Gretchen criticou o rodízio de 24 horas imposto na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Desde a última segunda-feira (11), a cidade de São Paulo está passando por um rodízio mais restritivo que dura 24 horas por dia. Em dias pares, circulam veículos com final da placa com número par. Em dias ímpares, placas com fim ímpar. A ideia é diminuir o volume de carros nas ruas, mas muita gente tem criticado bastante.

Entre eles, Thammy Miranda, que usou sua conta oficial no Instagram para criticar o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e o governador, João Doria (PSDB). O ator afirmou que muitas pessoas passaram a usar o transporte público depois da restrição imposta pelas autoridades.

Thammy classificou o rodízio de veículos na capital como surreal e afirmou que a medida não está lógica nem coerente. “Pelo amor de Deus, Doria e Bruno Covas, eu não consegui compreender o raciocínio lógico de vocês“, criticou o filho de Gretchen.

O vídeo postado por Thammy conta com mais de 300 mil visualizações e cerca de dois mil comentários. A opinião do influenciador causou polêmica e algumas pessoas o acusaram de não criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Pelo menos eles estão ajudando fazendo algo. E o Bolsonaro, o que ele tá fazendo? Nada. É outro que invés de nos ajudar, está indo na contra mão. Ele só quer politicagem”, afirmou um internauta.  “Não, gato… Não é assim que se raciocina. Porque questionar e reclamar é fácil, né? Agora.. Sugere algo aí, sem testar! Vai, valendo”, criticou mais uma seguidora de Thammy.

Houve também muitos comentários elogiando o filho de Gretchen. “Certíssimo, quem inventou isso não tem nada na cabeça”, comentou um seguidor. “Você é muito realista e por isso que sempre vou ter orgulho de seguir você e sou sua fã . Na realidade você deveria ser presidente, pois seria muito mais sensato . Orgulho monstro de você”, elogiou outra pessoa.