Este jovem reagiu a TPM da namorada dessa maneira e viralizou

A atitude compreensiva fez o casal ser reconhecido na internet; post teve milhares de compartilhamentos.

PUBLICIDADE

Quem é mulher ou convive diariamente com mulheres sabe que o período de TPM é geralmente complicado e com reações e sentimentos variados e, muitas vezes, instáveis. É normal que a tensão pré-menstrual termine com o bom humor e até mesmo com a tranquilidade e leveza feminina, às vezes. É cientificamente comprovado que são mais de 200 sintomas nesse período e cada mulher reage de um jeito.

Enquanto algumas mulheres ficam sensíveis e carentes, outras ficam muito irritadas. Há inclusive quem sinta uma alteração de apetite no período que antecede a menstruação, por isso, em algumas ocasiões um lanche bem saboroso ou alguma guloseima doce resolve a maioria dos problemas femininos com TPM.

Um jovem namorado viralizou nas redes sociais depois de ter uma atitude sensacional e muito compreensiva com a namorada. Gabriel dos Santos conquistou a admiração e o carinho da mulherada no Facebook, Instagram e Twitter depois de ser um verdadeiro “fofo” ao tentar resolver os problemas de TPM da sua namorada. Nathália Colombo e Gabriel dos Santos mostram de forma divertida que nem tudo precisa virar discussão nessa época.

Ao ver que Nathália não estava bem no dia, Gabriel achou uma solução rápida e que cativou não só a namorada, mas milhares de internautas que compartilharam o post que contava a história dos dois. A história que rendeu curtidas e compartilhamentos e que alivou a TPM da namorada de Gabriel mostrou como é simples ser um companheiro compreensivo.

Naquele dia eu estava com cólica, desanimada, estava chovendo e meu dia não tinha sido muito bom“, contou Nathália. Para tentar mudar o final do dia da namorada, Gabriel fez um convite simples.
No momento que a moça comia o lanche, o namorado ainda fez um clique que viralizou  e mostrava a alegria dela após um dia difícil por causa da TPM.

A atitude dele mudou o humor da namorada e ainda deu mais de 15 minutos de fama para o casal, que encarou de maneira muito leve toda a repercussão.