Resumo Fina Estampa (21/05): enfermeira que viu Tereza Cristina é morta por Ferdinand

Após colocar crime de Tereza Cristina em risco, enfermeira morre assassinada por Ferdinand.

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, neste 21 de maio, quinta, exibida na tela da Globo, Ferdinand mata enfermeira que presenciou crime de Tereza Cristina.

Neste mesmo capítulo, Griselda deixa bem claro para Antenor que não irá lhe emprestará o carro. Ao chegar em casa, Fábio encontra Letícia e Juan Guilherme dormindo juntos na sala. Griselda acha estranho o fato de Pereirinha e Enzo estarem reformando sua casa antiga.

Carolina escuta conversa de sua avó, que fala sobre a mãe  ter passado a noite toda com o pai de Fábio. Ferdinand percebe que a enfermeira do hospital não para de olhar para madame. Teodora consegue advogada.

Wallace observa seus lutadores na academia. Antenor ameaça Alexandre, alegando que irá denunciá-lo por assédio. Insatisfeita, a enfermeira tenta falar com Tereza Cristina. Enzo vai atrás de Danielle.
Amália fica em pânico ao ver o estado de Rafael. 

Tereza Cristina entra em choque ao ver a enfermeira se aproximando dela. Ferdinand assassina a enfermeira que sabe sobre o crime de Tereza Cristina. Danielle manda Enzo embora. íris começa a investigar o paradeiro do dinheiro que Griselda daria para Teodora.

Mônica pede que Teodora se comporte até que tudo se resolva. Teodora está disposta a descobrir o que tanto Pereirinha e Enzo procuram na casa antiga. Alexandre acaba vendo o momento em que Patrícia dispensa Antenor.

O estudante comenta com o professor que está prestes a se casar com a filha de Tereza Cristina. Rafael tenta de todas as formar se reaproximar de Amália. Cheios de fogo, Paulo e Vanessa acabam se beijando dentro do carro.

Celina acaba interrompendo uma ligação entre Danielle e Pedro Jorge. O menino chama sua avó de velha gaga. Marilda quer descobrir o que Crô tanto sabe de Tereza Cristina. Renê liga para Griselda.