Lua de Cristal completa 30 anos: respire fundo antes de ver como estão os atores hoje

Quem viveu nos anos 90 com certeza assistiu ao grande sucesso dos cinema, Lua de Cristal.

PUBLICIDADE

Daqui um mês o filme Lua de Cristal vai completar exatos 30 anos, sendo um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos, considerando o ano em que foi lançado. Protagonizado por Xuxa Meneghel e por Sérgio Mallando, o longa levou uma multidão aos cinemas e até hoje é lembrado.

Dentre dezenas de filmes lançados no cinema, Lua de Cristal foi o filme de maior bilheteria na carreira da apresentadora, que estava no auge de todo o seu sucesso na televisão brasileira. Inicialmente o filme se chamaria Xuxa e a Turma Incrível, mas felizmente Xuxa mudou a tempo quando a música ficou pronta.

O tempo passou e hoje, os atores que deram vida ao elenco principal estão bem diferentes. Abaixo você vai conferir como está hoje em dia o elenco principal desse longa que é um marco no cinema brasileiro.

Xuxa Meneghel deu vida a Maria da Graça. Hoje a loira é contratada da RecordTV, comandando programas de competições musicais e de dança.

Sérgio Mallandro está bem diferente do “príncipe encantado” que viveu no filme. Ele não está comandando nenhuma atração no momento, mas frequentemente está no ar em algum programa de televisão.

A pequena Duda Little era uma das crianças mais carismáticas da televisão nos anos 90, participando de outros longas da Rainha dos Baixinhos e de Os Trapalhões. Hoje ela é diretora no programa Mais Você.

Avelar Love, deu vida ao badboy Mauricinho, sendo uma febre entre as adolescentes na época. Hoje ele está afastado da televisão.

Júlia Lemmertz estava no início de carreira quando deu vida a Lidinha, hoje ela já protagonizou diversas tramas na Globo, entre elas uma das Helenas de Manoel Carlos.