Uma das cantoras mais famosas e queridas do público brasileiro é Paula Fernandes, dona de uma voz única, a mineira arrasta multidões em seus shows. Para quem não se lembra, sua carreira musical explodiu pelo país depois que ela participou de um especial de Roberto Carlos.
De lá para cá foi só sucesso na carreira da artista, tanto que uma de suas músicas foi incluída na novela América, da TV Globo, um grande feito para um artista que está em início de carreira. Suas músicas se popularizaram e ela passou a se apresentar nas principais festas do país e até mesmo no exterior.
Mesmo com uma carreira artística de causar inveja, a vida pessoal de Paula tem um passado triste. Seu pai, Oswaldo, não acompanhou de perto a carreira da filha, uma vez que seus pais se separaram no início dos anos 2000.
Em meio a tantas notícias, surgiu na mídia que Paula nem era filha biológica de Oswaldo, além de aparecer Ana Maria Martins, uma nova irmã da cantora por parte de pai, a qual não estaria querendo assumir a paternidade dela.
Ana Maria Martins nasceu em 1977 e quando tinha 23 anos foi procurar pelo pai. A jovem esteve na casa dele para falar sobre o assunto, pediu para registrá-lo como filha, mas ele se recusou. Abaixo você pode conferir todo o vídeo na íntegra que conta todos os detalhes desse caso curioso.
Porém, depois de tanto lugar, finalmente ela foi reconhecida na justiça como mostrou uma recente reportagem que foi reportagem especial do programa Domingo Espetacular, que vai ao ar nas noites de domingo na tela da RecordTV.