Bastante cobiçados na década de 90, após se tornarem galãs de televisão, os famosos dessa lista por muito tempo estiveram no imaginário da mulherada Com trabalhos marcantes, eles ganharam fama e visibilidade e com o passar do tempo decidiriam abrir o jogo sobre seus relacionamentos amorosos, assumindo a homossexualidade.
Nico Puig ficou famoso por viver o maquiavélico Fred na novela Olho no Olho, em 1993, e desde então seguiu com personagens de destaques na teledramaturgia. O ator chegou a posar para uma revista masculina e bateu record como o exemplar mais vendido da história da marca.
Atualmente afastado da TV, Nigo assumiu o casamento com Jeff Lattari e posta fotos românticas com o marido em suas redes sociais.
Leonardo Vieira ganhou destaque por diversos trabalhos em novelas da Globo durante os anos 90 e acabou contratado pela Record TV anos depois. Casado com Leandro Fonseca desde 2018, o ator assumiu a relação ao público e não esconde a felicidade do casal em publicações na web.
Marcelo Augusto estourou nas rádio e logo foi apadrinhado por Gugu Liberato. A partir daí o cantor seguiu na música e também começou a a trabalhar como ator. Atualmente o artista vive com Fagner Bancke, 20 anos mais jovem e já não esconde o relacionamento do público.
Rubens Caribé é mais um galã dos anos 90 que assumiu a homossexualidade e o casamento. Sucesso em novelas da Rede Globo e também na Record TV, o ator atualmente é casado com o produtor musical Ricardo Severo.
Anos após grande sucesso em novelas, esses artistas estão sem grandes papéis de destaque na televisão mas provaram que a vida amorosa está indo de vento em popa.