A influenciadora digital Maisa Silva completou os tão aguardados 18 anos nesta sexta-feira (22). Com a idade atingida, ela pode agora ingressar em uma autoescola para tirar a sua habilitação. A jovem já pensa alto, e por meio de seu perfil no Twitter, pediu ajuda aos seguidores sobre qual marca escolher.
Dentre alguns famosos, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso foram alguns dos que deixaram os seus comentários. A dupla de apresentadores, não coincidentemente, recomendou para Maisa Silva a mesma marca.
Diversas montadoras também interagiram com a publicação da contratada do SBT, tentando vender os seus próprios peixes, e de quebra fazer um marketing sobre suas respectivas marcas. Para a decepção destas empresas, tudo não passou de uma campanha publicitária previamente acertada com outra montadora.
A campanha fazia parte da hashtag #MeuPrimeiroRenault, que já havia sido lançada antes mesmo do aniversário de Maisa, e agora conta com a jovem como nova garota propaganda. Rapidamente o episódio virou assunto nas redes sociais, sendo muito repercutido entre os internautas.
SIIIIMMMMM ♡♡ @RenaultBrasil https://t.co/ot5n4TOZ6n
— +a (@maisa) May 21, 2020
Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Maisa deu um jeitinho especial para comemorar o seu aniversário. O momento foi dividido em tempo real com os seus milhões de fãs a partir de live transmitida pelas redes sociais.
O evento também mostrou o seu lado solidário, e serviu como campanha de arrecadação para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Todos os anos o SBT reserva um sábado inteiro de sua programação para a transmissão de um especial em prol da entidade, comprometido este ano por conta da pandemia.