Na manhã deste domingo (24), Jair Bolsonaro participou de um ato na Praça dos Três Poderes, onde várias pessoas se reuniram para demonstrar apoio ao presidente.
Mais uma vez o político causou polêmica, pois estava sem máscaras, incentivou a aglomeração e ainda carregou algumas crianças no colo.
Um detalhe que chamou a atenção dos internautas e logo viralizou nas redes sociais foi o fato de que Guilherme de Pádua foi apoiar Bolsonaro acompanhado da namorada.
Isso mesmo!
Guilherme de Pádua 👇 pic.twitter.com/wzyKt1TiqW
— Roberta Andrade (@AndradeeRoberta) May 24, 2020
Ao lado da mulher, a estilista Juliana Lacerda, Guilherme de Pádua chegou a compartilhar algumas imagens nas redes sociais, usando hashtags de ataque ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e até mesmo a imprensa.
“Estamos aqui no Congresso Nacional, agora estamos indo ali (…) para a manifestação. O Brasil precisa mudar“, afirmou o ex-ator que chegou a ser condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez.
Em outra postagem, Guilherme disse que os políticos são corruptos, ficam explorando a população brasileira e o dinheiro que poderia ser usado para melhorias nunca chegam ao destino. “Se Deus quiser, o Brasil vai mudar“, escreveu.
https://www.instagram.com/p/CAklQwHHfd5/?utm_source=ig_embed
O ex-ator e a mulher estavam usando máscaras de proteção estampadas com a bandeira do Brasil. Mais tarde ele chegou a compartilhar um vídeo que foi gravado antes de ir à manifestação e disse que fica impressionado com o fato de que muitas pessoas torcem para o ‘Brasil se afundar em uma crise’.
Glória Perez, mãe de Daniella Perez, não se manifestou sobre as postagens feitas por Guilherme de Pádua.