Anitta diz que era ameaçada e chantageada por Leo Dias e fãs se revoltam no Twitter

Neste último domingo a cantora divulgou vários vídeos revelando que estava sendo ameaçada pelo jornalista.

PUBLICIDADE

Os nomes da cantora Anitta e do jornalista Leo Dias foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste último domingo (24), após a cantora divulgar em seu Stories no Instagram alguns vídeos com graves revelações.

A funkeira disse que Leo Dias chegou a ameaçá-la dizendo que vazaria áudios comprometedores e isto teria começado depois que ele publicou uma matéria sobre a mãe dela, só que Anitta desmentiu tudo.

Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal“, disse Anitta.

No Twitter, os fãs de Anitta se mostraram revoltados e postaram várias mensagens criticando Leo Dias e procurando dar força à funkeira.

https://twitter.com/des_organizada/status/1264849781920346113

A cantora contou ainda que sua mãe não está morando no subúrbio, como o jornalista relatou, por isso decidiu desmentir tudo. Anitta resolveu postar esses vídeos em seu Stories depois que vazaram alguns áudios dela, mas não através do ex-apresentador do extinto Fofocalizando.

Um dos áudios mostra Anitta contando algumas histórias envolvendo Preta Gil e outras celebridades. Os áudios logo tiveram grande repercussão e Preta Gil já se pronunciou, negando o conteúdo.

A nota sobre a mãe de Anitta foi divulgada no último dia 19 e Leo Dias disse que a senhora Miriam Macedo deixou a casa da filha para voltar a morar no subúrbio. No dia 20 a cantora desmentiu tudo e mostrou alguns prints provando que a mãe estaria morando em um apartamento de frente para o mar.

Anitta apagou essas postagens e disse que sua mãe, assim como toda sua família, tomam as decisões que quiserem e decidem para onde irão, pois cada um tem sua própria vida.